FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

segunda-feira, 7 de março de 2011

XÊPA

coisas lindas (21)coisas lindas (31)coisas lindas (13)coisas lindas (93)coisas lindas (89)

TAVA QUERENDO TE VER PRA TE AMAR

PASSEI O ANO INTEIRO A TE PROCURAR

GASTEI O MEU DINHEIRO E NÃO TE ENCONTREI

AGORA É CARNAVAL

EU VOU TE ACHAR PRA GENTE SE AMAR

EU TÔ SEM GRANA EU TÔ SEM RUMO

E COM VOCÊ EU VOU

EU VOU NA XÊPA

EU VOU NA XÊPA AMOR

EU VOU NA XÊPA E COM VOCÊ EU VOU

EU VOU NA XÊPA COM VOCÊ AMOR

ME DÁ UM DINHEIRINHO PRA EU ME EMBEBEDAR

COMER UM CHURRASQUINHO E DEPOIS TE AMAR

NÃO É DE GRAÇA NÃO

EU VOU TE PAGAR COM BEIJOS E CARINHO ATÉ O SOL RAIAR

EU VOU TE AMAR

coisas lindas (88)coisas lindas (100)coisas lindas (96)coisas lindas (87)coisas lindas (85)coisas lindas (37)coisas lindas (34)coisas lindas (45)coisas lindas (24)coisas lindas (44)coisas lindas (11)coisas lindas (39)coisas lindas (19)coisas lindas (32)coisas lindas (22)coisas lindas (40)coisas lindas (16)coisas lindas (15)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico lisonjeado em saber que o sr. prestigia o blog!

E vamo que vamo!

Abração.

Anônimo disse...

Oi, meu amigo Mano Santto! Parabéns esta página esta linda demais e a mulher negra com certeza bem reperesentada. Te admiro e curto de montão. Silvia Maia