FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AMOR QUE SALVA A DOR

ana lucia  EU VIM AQUI PARA RELEMBRAR
O QUE COMEÇOU
LÁ NO PELÔ
SE FEZ FORTE NA RIBEIRA
ERA O AMOR TÃO GRANDE AMOR

O AMOR DE FÉ E SALCOM PITADA DE DOR
O AMOR DE SALVADORO AMOR QUE SALVA A DORana lucia (1)
MARCANDO O SUINGUE COM O BUMBUM DO TAMBOR
PRO LADO E PARA O OUTRO
ATÉ MEU CORAÇÃO DISPARAR
COMO ERA BOM
ERA BOM TE AMAR
COMO ERA BOM
ERA BOM SAMBAR
Ô ANA PRINCESA
O TEU REINO É O MEU CORAÇÃO

83082

Ilê Aiyê 01

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a homenagem, vindo de voce tudo fica lindo, a letra desta música me fez reviver o passado,sua sensibilidade , humildade e alegria é contagiante, muitas felicidades pra voce te adoro um beijão.