FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SENSAÇÕES…

Um vento brandoNicole-1

Uma brisa

Bem de leve tocou a minha face

se alojou em meu coração

Se transformou em sentimento

e se chamou paixão

Transformou-se em ponto crucial

vida04_jasmine_murray minha era voce

Me dei e pedi

para me proteger

Te cultivei como flor

errei na dose do regar

me embeveci do amor.

 

 

 

 

   maketerapia 330487823_8e9581f609 0a2130 0a1671 0a1901 0a1687 sheila brown 08 sheila brown 07 sheila brown 06 sheila brown 05 sheila brown 04 sheila brown 01

2 comentários:

Anônimo disse...

sheyla vocÊ fode gostoso demais !!! me apaixonei quando assisti um filme com vc !!!foi a primeira vista!!! LÉO OLIVER.

Unknown disse...

gostaria de contato com a atriz Sheila brown