FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sábado, 2 de outubro de 2010

PASSADO DÓI…

Tô solto no mundodanada Triste com a vida
Carrego uma ferida
Que é ruim de cicatrizar
Eu brigo com o tempo
querendo que volte
pra me consertar
Não é culpa da vida
se ontem usei renda
e hoje não posso usar
Apostei em coisa errada
paguei pra vacilar
A água que escorre
por minha face
é o preço por me lembrar
que já tive tudo
fiz festa por nada
e hoje só sei chorar

Passado que não volta
passado que tá longe
passado e engomado
Passado, passado...

Eu volto no tempo goodgirl
fazendo visita
onde não posso entrar
Eu sofro com tudo
e não me toco
que tenho que deixar pra lá
A bola atravessou a meta
chegou às redes
e atrás o árbitro não vai voltar
Pancada dada e tempo que passa
ninguém pode tirar

Passado que não volta
passado que tá longe
passado e engomado
Passado, passado...

Tem que ser passado
para tirar os vincos e desamassar
Tem que ser passado para as feridas curar

Estou preso e encarcerado no tempo
ele senhor de tudo
não faz perdoargoodgirl (1)

apenas passa
sem chances de voltar

Passado que não volta
passado que tá longe
passado e engomado
Passado, passado...

Nenhum comentário: