FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VÊ SE NÃO VOLTA…

 

Pode acreditar
não tem volta danada
eu serei um vencedor
a dor que me aflige
não terá limites
se eu não pôr

Assim estou
ilhado e devorado por este amor
assim estou
armado e derrotado
me faz um favor
vê se não volta
vê se não volta

Nem pensar
em retornar
o passado
não quer se tornardanada 1
mais um presente
mais um demente

É sempre assim...

Vê se não parece coisa de cinema
você me deixa em prantos
e depois nem lembra
é sempre assim
quem bateu esquece
e quem apanhou
sabe que não merece
me faz um favor
vê se não volta
vê se não volta

maravilha

Nenhum comentário: