FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A ARTE DO "NÃO SEI" (filosofando

Quantas são as situações que poderíamos resolver com um simples "NÃO SEI", mas nós (tem exceções),procuramos sempre uma resposta, mesmo tendo a certeza que não sabemos, daí deve vir a necessidade constante do ser humano em responder perguntas que a resposta é simplesmente "NÃO SEI".
Sem querer filosofar, mas a porra do "NÃO SEI" aflige a todos nós e ficamos cabisbaixos em algumas situações quando ele surge como única opção.
Se perguntar a um rabino, padre, pastor ou qualquer outro líder religioso sobre as dúvidas que assolam nós homens, eles sempre terão uma via para tentar explicar, quando, no meu conceito, poderiam simplesmente dizer "NÃO SEI".
Aprendi aos poucos a lidar com o tal do "NÃO SEI", focar mais minhas idéias e forças no que eu sei, afinal ninguém busca o "NÃO SEI", pois se não sabe não há início da busca.
Imagine você buscando em uma livraria um livro que fala sobre algo que você não sabe, que tem você não sabe?
Terá que ser levado imediatamente ao manicômio, não é?
Mesmo assim, nós buscamos a cada dia o  "NÃO SEI" com muita voracidade e vociferamos aos quatro cantos o nossos "não saberes" (essa foi phoooda!!!)
Pra acabar com a diarréia mental, se me perguntares o porquê de escrever isto, responderei solenemente "NÃO SEI".

 

flognegras (272) flognegras (273) flognegras (274) flognegras (275) flognegras (276) flognegras (277) flognegras (278) flognegras (255) flognegras (256) flognegras (257) flognegras (258) flognegras (259) flognegras (260) flognegras (261) flognegras (262) flognegras (263) flognegras (264) flognegras (265) flognegras (266) flognegras (267) flognegras (268) flognegras (269) flognegras (270) flognegras (271)

Nenhum comentário: