FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Somos Nós

 

Somos O Final De Uma HistóriaAna Célia (1)

Um Inicio De Vitória

Viemos Do Outro Lado

E Ficamos Por Não Ter Pra Onde Ir

Diáspora Negra

Um Sonho

Ilusão

Vamos Nos Manter Por Aqui

Vamos Transformar O Lugar

Esse Novo Povo

Tem A Sua Cultura No Nosso Passado

Somos LinchadosAna Célia (2)

Desenganados

Maltratados

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

Quem Nos Trouxe Para Aqui?

Eles São Os Culpados

Eu Não Pedi Para Nascer Aqui

Não Pedir Para Viver Aqui

Mas

Já Que EstouAna Célia (3)

Vocês Vão Ter Que Me Engolir

Não Vou Chorar

Nem Reclamar

Se Minha Condição De Vencer

Tem Que Ser A Luta Contra Você

Me Maltrata

Me Desanima

Mas Vão Ter Que Me Ouvir

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

- Meu Pensamento LivreAna Célia (4)

Sempre Vai Perdurar

Meus Antepasados Não Morreram De Bobeira

Eles Estão Vivos Em Minha Cabeceira

Me Dando Força

Me Levando Para A Vitória

Nossa Glória

Não Quero Me IncluirAna Célia (5)

Já Sou Incluso Desde Que Nasci

Tenho Certidão

Rg

Pis

Cpf

Ctps

Sou Desta Terra

Não Quero Suas Migalhas De Cotas

Quero O Respeito

E Não Me Importa

Se Gosta De Mim Ou Não

Mas Vão Ter Que Me EngolirAna Célia (6)

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

Tenho Minhas Roupas

Meu Cabelo

Meu Glamour

Meu Apelo

Minha ForçaAna Célia (7)

Minha Religião

Não Quero Migalhas

Só Quero Minha Libertação

Minha Aparência Não Te Agrada?

Minha Música Te Desagrada?

Meu Jeito De Ser Não Te Satisfaz?

Te Manda Rapaz

Eu Sou Daqui E Não Quero Nada De VocêAna Célia (8)

Eu Sou Daqui E Se Não Gosta?

Vai Se F...

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

A Geometria Da Luz Que Quadricula

Meus Pensamentos Que Circulam

Em Forma De Quê E De Porquê

A Hipocrisia Que Corrompe

E Faz Na Verdade Um DesmancheAna Célia (9)

E Leva Outro Ser

No Alto Grau De Loucura

Há Esperança E Fé Que Exista A Justiça

Mas Não Caia Nas Garras Da Polícia

Eles Batem Eles Mentem

Eles Enganam Um Povo Demente

Eles Furtam A Verdade

E Desprezam A Realidade

Na Guerra De Interesses

Vale Mais A Filiação

Não Importa A Vida PregressaAna Célia (10)

A Mentira É A Solucão

Destroem Vidas Inocentes

Sob Os Olhares Espios

Nas Garras Da Justiça

O Trabalhador é sempre um Vadio

- Meu Pensamento Livre

Sempre Vai Perdurar

- Meu Pensamento LivreAna Célia (11)

Sempre Vai Perdurar

 

Ana Célia (32)Ana Célia (33)Ana Célia (34)Ana Célia (35)Ana Célia (12)Ana Célia (13)Ana Célia (14)Ana Célia (15)Ana Célia (16)Ana Célia (17)Ana Célia (18)Ana Célia (19)Ana Célia (20)Ana Célia (21)Ana Célia (22)Ana Célia (23)Ana Célia (24)Ana Célia (25)Ana Célia (26)Ana Célia (27)Ana Célia (28)Ana Célia (29)Ana Célia (30)Ana Célia (31)

Nenhum comentário: