FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 14 de junho de 2011

SER FELIZ…

flognegras (1)Adoro ser felizflognegras (2)

Nem preciso fazer nada

Só lembrar de como é você

Eu fico feliz

flognegras (3)Fico feliz em perceber que voce existe

Fico feliz em saber que voce é real

Fico feliz em imaginar vocêflognegras (4)

quando te vejo

flognegras (5)É êxtase de felicidade.

 

 

 

 

flognegras (29)flognegras (30)flognegras (31)flognegras (32)flognegras (33)flognegras (34)flognegras (35)flognegras (6)flognegras (7)flognegras (8)flognegras (9)flognegras (10)flognegras (11)flognegras (12)flognegras (13)flognegras (14)flognegras (15)flognegras (16)flognegras (17)flognegras (18)flognegras (19)flognegras (20)flognegras (21)flognegras (22)flognegras (23)flognegras (24)flognegras (25)flognegras (26)flognegras (27)flognegras (28)

Nenhum comentário: