FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

NEGRO É LINDO !

 
Download this MP3 - (Right Click)
 

http://www.4shared.com/audio/BlLsFmq-/Jorge_Benjor_-_Negro__Lindo.html

Negro É Lindo

Jorge Ben Jor

Dinema Cumbe (1)Negro é lindoDinema Cumbe (2)
Negro é lindo
Negro é amigo
Negro também é
Filho de Deus
Eu só quero que
Deus me ajude
A ver meu filho
Dinema Cumbe (3)Nascer e crescer
E ser um campeãoDinema Cumbe (4)
Sem prejudicar
Ninguém porque
Negro é lindo
Negro é amor
Negro é amigo
Negro também é
Filho de Deus
Dinema Cumbe (5)Negro também éDinema Cumbe (6)
Filho Deus
Preto velho tem
Tanta canjira
Que todo o povo
De Angola
Que todo o povo
De Angola
Dinema Cumbe (7)Mandou preto velhoDinema Cumbe (8)
Chamar eu quero ver
Preto velho dizer
Eu quero ver preto
Velho cantar e dizer
Negro é lindo
Negro é amor
Negro é amigoDinema Cumbe (10)
Dinema Cumbe (9)Negro também é
Filho de Deus
Negro também é
Filho de Deus

 

 

 

 

Dinema Cumbe (18)Dinema Cumbe (19)Dinema Cumbe (20)Dinema Cumbe (11)Dinema Cumbe (12)Dinema Cumbe (13)Dinema Cumbe (14)Dinema Cumbe (15)Dinema Cumbe (16)Dinema Cumbe (17)

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente Lindas as pics Di... Adorei...
Saudades de vc!