FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sábado, 27 de agosto de 2011

ADMIRAÇÃO…

Admirar segundo o dicionário:
1  Sentir admiração, estima, respeito por (alguém, algo, si mesmo, um ao outro)
2  Olhar, contemplar, considerar com admiração, deslumbramento.
3  Causar surpresa

Sendo assim, este blog é tão somente para ADMIRAR a beleza da mulher brasileira, já que os sites de mulheres só fazem alusão à beleza da mulher européia.
Aqui não se presta  ser cupido de ninguém e nem é uma página para doentes sexuais que desejam se masturbar ou ficar babando na beleza das fotos aqui postadas.
Admirar não é desejar.


Sula Bombom- (5)Sula Bombom- (6)Sula BombomSula Bombom1Sula Bombom2Sula Bombom3Sula Bombom- (1)Sula Bombom- (2)Sula Bombom- (3)Sula Bombom- (4)

Um comentário:

fernando leite disse...

voce e demais