FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O QUE SERÁ…

Seria este sorriso?
Seria este seu jeito brejeiro?
Seria a cor da sua pele?
Seu jeito de andar?
Seu jeito de falar?
Seu sotaque?
Sua malemolência?
Seu gingado?
Sua voz doce?
Seus lábios carnudos?
Seus cabelos transados?
Seu bumbum arrebiatado?
Seu dengo?
Sua força?
O que será?

flog negras (54)flog negras (24)flog negras (38)flog negras (15)flog negras (23)flog negras (52)flog negras (27)flog negras (43)flog negras (22)flog negras (2)flog negras (29)flog negras (39)flog negras (55)flog negras (4)flog negras (8)flog negras (11)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se dá pra responder todas essas perguntas, eu acho que num país em que o povo é tão mal tratado, tão desrespeitado, em que as mulheres são tão expostas a maus tratos e violências, é um milagre serem como essas, sempre lindas e sorridentes. Parabéns por mostrar as mulheres Brasileiras como são. Valeu! José Luís