FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O QUE QUERES DE MIM...


negralinda (69)Já te dei meu carinhonegralinda (70)
Minha atenção
Já te dei meu tempo de sono
Minha emoção
Já te dei meu sentimento
O meu perdão
Já te dei meu pensamento
Minha sensação
Já te dei meu desejo
Meu coração
negralinda (67)Já te dei minhas virtudes
Minha razão
Já te dei tudo
O que queres de mim?negralinda (66)
Então!
Te dou dinheiro
Vida boa e tesão
Queres minha alma?
Essa te dou não
Nem a mim ela pertence...

 

negralinda (31)negralinda (32)negralinda (33)negralinda (34)negralinda (38)negralinda (39)negralinda (41)negralinda (44)negralinda (45)negralinda (52)negralinda (56)negralinda (59)negralinda (60)negralinda (62)negralinda (63)negralinda (64)negralinda (68)negralinda (29)

 


2 comentários:

Anônimo disse...

Nas primeiras fotos está um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi, que gata!!E ainda tem o resto! Se o paraíso tiver uma só como essa, eu me converto! José Luís

Anônimo disse...

Mandou bem!