FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 5 de julho de 2011

NÃO SOU RACISTA, MAS…

negra linda - flognegras (9)Esta é a frase que acompanha a todos os racistas e após ela vem sempre as desculpas mais esfarrapadas que se possa imaginar.
Defendem o racismo para com os negros (Pois existem racismo contra qualquer raça), usando referências religiosas (Bíblicas principalmente), alegando que não havia interesse em ofender, dizem que negro não quer ser chamado de negro, que o negro é o mais racista de todos quando querem se diferençar dos outros seres humanos, etc. etc..
O pior disso tudo é que o negro confunde “Adestramento” e leniência com educação. Envergonha-se, o negro, em lutar por seus direitos sociais e defender a sua raça.
É comum que o argumento de que não existe raças e sim raça, a humana, seja lançado para finalizar qualquer discussão na tentativa de melhorar o posicionamento do negro na sociedade e o respeito às suas atitudes e costumes.
negra linda - flognegras (24)Para tal argumento, você negro, comece a pensar e estudar sobre nossa história aqui no Brasil e entenda definitivamente que o argumento de que não existem raças é uma mentira, pois quando fomos escravizados (meus antepassados por um método e eu com outros métodos), não só escravizaram nossos corpos e sim nossas mentes e assim sendo nossos costumes, nossa história. Para ser escravizado nós éramos negros, mas para ganharmos algum benefício, nós somos seres humanos?
Somos negros para não aparecermos em televisão, concursos de beleza e nem sermos citados quando o assunto Brasil vai para o exterior, mas para termos melhores condições sociais deixamos de ser negros?
Estude, pare, pense…
Um outro argumento, que faz parte inclusive de negros, como é o caso do cantor e político Agnaldo Timóteo, é que o negro quando alcança uma melhoria econômica e social busca casar-se com mulheres brancas. Ora, se nascemos e aprendemos no Brasil de que só as loiras são lindas, como este ser pode, após conhecer outro mundo, como é o caso dos jogadores de futebol, casar-se com negras, já que elas estão escondidas em seus guetos? Alguém conhece “Maria chuteira” negra? Será que estes homens negros foram instruídos para ver a mulher negra como linda?
negra linda - flognegras (22)Por isto, negro, é importante de que falemos sobre os assuntos, de que continuemos com a luta para que haja conhecimento em toda a população negra sobre sua história e sobre as verdades escondidas. Não falar sobre o assunto não é inteligente, se misturar aos brancos, como se vê comumente nas redes sociais em perfis de negros eles abraçados com os brancos na clara intenção de se mostrar participante da sociedade, não é inteligente, inteligente é falar sobre o assunto e discutir as temáticas. Isto não quer dizer “Segregação racial”.
Temos que nos cercar de argumentos, mas sermos covardes em não falar sobre o assunto e querer que todos sejam felizes sem revelarmos a história e jogá-la para debaixo do tapete é burrice e nada ajuda às próximas gerações.
Muito triste ver na internet, negros que se envergonham de falar sobre o assunto e até pedir desculpas aos brancos quando a discussão fica mais acirrada.
Nós, aqui do blog, sofremos com a pecha de que somos tarados, de que fazemos este blog para satisfazer aos desejos sexuais. Ora, fazer um site com mulheres brancas, loiras, famosas é admirar a beleza e nós não podemos apenas admirar a beleza da mulher negra sem ter que estar com o P~pênis ereto? Só podemos pensar em mulher negra com a glande?
É outro argumento dos racistas, a mulher branca é linda e a mulher negra só pode se gostosa. A branca para casar e a negra para transar.
Só o conhecimento liberta. Triste dos ignorantes.

TRISTE BRASIL

negra linda - flognegras (23)negra linda - flognegras (1)negra linda - flognegras (2)negra linda - flognegras (3)negra linda - flognegras (4)negra linda - flognegras (5)negra linda - flognegras (6)negra linda - flognegras (7)negra linda - flognegras (8)negra linda - flognegras (10)negra linda - flognegras (11)negra linda - flognegras (12)negra linda - flognegras (13)negra linda - flognegras (14)negra linda - flognegras (15)negra linda - flognegras (16)negra linda - flognegras (17)negra linda - flognegras (18)negra linda - flognegras (19)negra linda - flognegras (20)negra linda - flognegras (21)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou negro, mas francamente nunca dei a menor importância para cores porque eu acho que o que tem cor é roupa, lápis, carro...Pessoas, principalmente mulheres, para mim têm caráter, honra, beleza, graça... oua não tem. Só isso. Jose Luís-Santos/SP

FLOGNEGRAS disse...

Pois é meu caro, infelizmente você é exceção, uma parte ínfima de uma população tão grande.
Adoraria apenas fazer de conta que nada disso acontece, mas acontece e acontece ao meu lado.

Anônimo disse...

eu sou negra e acho me linda e maravilhosa, nao tenho que ter vergonha do que sou ou os meus antepassados foram sou o que sou e nada muda a pessoa que sou, ando com brancos mas nada me garante que sao melhores do que eu somente sei que tenho tanto valor como uma mulher branca, loira de olhos azuis, nao tenho medo que sou nem vergonha amo aquilo que sou nao odeio os barncos mas sim a ignorancia de alguns nao sabem o que sao mas sim o que tentam ser sem duvida muitos nao pensam, porque e melhor ofender ou chamar nomes porque sao apenas puros e simples ignorentes........... Sou negra e com muito orgulho nao muydo de cor no verao nem no Inverno paaz amo ser NEGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PS Portugal