FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sábado, 9 de julho de 2011

ESCRAVO.

negras lindas (1)Você faz tudonegras lindas (2)
Para me ter como seu súdito
Coloca este batom sabor whisky
Para me embebedar em sues lábios.
Esta blusinha
que mostra um pouco
de um tudo.
negras lindas (3)Este bumbum arrebitado
Estes seios turbinados
Esta voz macia
Este jeito
Menina faceira
Jeito brejeiro
Que me traz paz
negras lindas (5)Sou seu escravo.negras lindas (6)

negras lindas (7)negras lindas (8)negras lindas (9)negras lindas (10)negras lindas (11)negras lindas (12)negras lindas (13)negras lindas (14)negras lindas (15)

Nenhum comentário: