FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sábado, 2 de abril de 2011

ANTERIOR AO ANTES…

 

Te amo antes de existirtaylanne (4)

Já sabia que te amava antes de te ver

Já tinha você em minha mente

tal como você é

sem tirar nem por

A beleza que voce tem

é uma arma de grosso calibre

cuidado para onde voce apontataylanne (9)

Mesmo sem puxar o gatilho

eu já fui atingido

No chão estou

combalido de amor

Me chame de benzinho

que te chamo de amor

Brindemos a este momentotaylanne (15)

com coquetel de amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

taylanne (38)taylanne (43)taylanne (45)taylanne (46)taylanne (48)taylanne (52)taylanne (55)taylanne (3)taylanne (4)taylanne (9)taylanne (10)taylanne (12)taylanne (14)taylanne (19)taylanne (20)taylanne (26)taylanne (34)taylanne (36)taylanne (37)

 

 

Nenhum comentário: