FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PRAZER TOTAL

FIQUEI FITANDO O HORIZONTE

NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR

UM AMOR

UM ANJO BOM

QUE VIESSE SACIAR

UM PONTO DE LUZ QUE DECORE O MEU CÉU

SÓ ME DÊ PRAZER

SEMPRE TE ESPEREI

LIVRE A SONHAR

COM UM NOVO JEITO DE VIVER

PODE SER AMOR

PODE SER

PODE SER PAIXÃO

PODE SER

QUE O MEU CORPO INVADE

E MINHA ALMA EXULTA DE PRAZER.

zicdr (1)zicdr (2)zicdr (3)zicdr (5)zicdr (6)zicdr (8)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha se eu pego uma negra dessas......