FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FUGA DAS PALAVRAS

Eu tinha um milhão de palavras para te dizer

Voce chegou e todas elas sumiram

Foram descansar no dicionário

Na minha mente nada mais surgia

Um vazio tomou conta do meu cérebro

Basbaque eu me pus a lutar

Lutar contra a falta de palavras

Ensandecido com toda a fuga das palavras

Resolvi só contemplar

Apenas uma frase me veio

“COMO É LINDA A NATUREZA…”

(Como diria Zé Trindade…)

salve a natureza (1)salve a natureza (2)salve a natureza (3)salve a natureza (4)salve a natureza (5)salve a natureza (6)salve a natureza (7)salve a natureza (8)salve a natureza (9)salve a natureza (10)salve a natureza (11)salve a natureza (12)salve a natureza (13)

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei me apaixonei linda cavalona,menina pena que vc nao gosta de dinheiro se nao estaria bem comigo em belo horizonte.