FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FAZ BEM?

 

Já não sei se me fará bem

sentir o que sinto por ti.

Já não sei se é uma boa

te ver passar e me perder em te olhar.

Já não sei se vale te presentear com meu amor todos os dias.

já nem sei se faz bem te amar.

faz bem?

já nem sei quantas horas passo assim.

Já nem sei.

Faz bem?

 

postar (10)postar (11)postar (1)postar (2)postar (3)postar (4)postar (5)postar (6)postar (7)postar (8)postar (9)

Nenhum comentário: