FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É NÓS !!!

Somos o final de uma históriaethiopean girl
Um inicio de vitória
Viemos do outro lado
E ficamos por não ter pra onde ir
Diáspora negra
Um sonho
Ilusão
Vamos nos manter por aqui
Vamos transformar o lugar
Esse novo povoethiopean girl (1)
Tem a sua cultura no nosso passado
Somos linchados
Desenganados
Maltratados
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurar
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurar
Quem nos trouxe para aqui?ethiopean girl (2)
Eles são os culpados
Eu não pedi para nascer aqui
Não pedir para viver aqui
Mas
Já que estou
Vocês vão ter que me engolir
Não vou chorar
Nem reclamar
Se minha condição de vencerethiopean girl (3)
Tem que ser a luta contra você
Maltrata-me
Desanima-me
Mas vão ter que me ouvir
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurar

Meus antepassados não morreram de bobeira
Eles estão vivos em minha cabeceiraethiopean girl (4)
Dando-me força
Levando-me para a vitória
Nossa glória
Não quero me incluir
Já sou incluso desde que nasci
Tenho certidão
Rg
Pis
Cpf
Ctps
Sou desta terraethiopean girl (5)
Não quero suas migalhas de cotas
Quero o respeito
E não me importa
Se gostas de mim ou não
Mas vão ter que me engolir
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurar
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurarethiopean girl (6)
Tenho minhas roupas
Meu cabelo
Meu glamour
Meu apelo
Minha força
Minha religião
Não quero migalhas
Só quero minha libertação
Minha aparência não te agrada?ethiopean girl (7)
Minha música te desagrada?
Meu jeito de ser não te satisfaz?
Te manda rapaz
Eu sou daqui e não quero nada de você
Eu sou daqui e se não gosta?
Vai se f...
- meu pensamento livre
Sempre vai perdurar...
A geometria da luz que quadriculaethiopean girl (8)
Meus pensamentos que circulam
Em forma de quê e de por que
A hipocrisia que corrompe
E faz na verdade um desmanche
E leva outro ser
No alto grau de loucura
Há esperança e fé que exista a justiça
Mas não caia nas garras da polícia
Eles batem, eles mentem.
Eles enganam um povo dementeethiopean girl (9)
Eles furtam a verdade
E desprezam a realidade
Na guerra de interesses
Vale mais a filiação
Não importa a vida pregressa
A mentira é a solução
Destroem vidas inocentes
Sob os olhares espios
Nas garras da justiçaethiopean girl (10)
O trabalhador é sempre um vadio
Meu pensamento livre
Sempre vai perdurar...

 

 

 

 

 

 

 

 

ethiopean girl (35) ethiopean girl (36) ethiopean girl (37) ethiopean girl (38) ethiopean girl (39) ethiopean girl (11) ethiopean girl (12) ethiopean girl (13) ethiopean girl (14) ethiopean girl (15) ethiopean girl (16) ethiopean girl (17) ethiopean girl (18) ethiopean girl (19) ethiopean girl (20) ethiopean girl (21) ethiopean girl (22) ethiopean girl (23) ethiopean girl (24) ethiopean girl (25) ethiopean girl (26) ethiopean girl (27) ethiopean girl (28) ethiopean girl (29) ethiopean girl (30) ethiopean girl (31) ethiopean girl (32) ethiopean girl (33) ethiopean girl (34)

Nenhum comentário: