FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É ACASO, AMOR E DOR RIMAREM?

É talvez sensação
É talvez perseguição
Uma frase é um conjunto de palavras
Se pudesse eu, me expressar monossilabicamente
por qual motivo os dicionários seriam repletos de substantivos?
Você em uma palavra?
Impossivel !!!
Prefiro o desespero de te esperar do que o desespero de não ter ninguém para esperar.
Uma colcha de retalhos
Esta brochura
Esta ranhura
Esta coisa alhures
Palavras desconexas
Desencontradas
Atraídas
Traídas
Possuídas
Palavras
Pensamentos
Sensações
Nunca atitudes
Visões
Observações
Emoções incultidas
Desprovidas
Confusão de palavras
Procuro uma só
só encontro uma frase
EU TE AMO

 DSCF5650





Nenhum comentário: