FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Muita coisa pra dizer…

nani jabulanni (8)nani jabulanni (7)nani jabulanni (9)nani jabulanni (10)nani jabulanni (11)nani jabulanni (1)nani jabulanni (2)nani jabulanni (3)nani jabulanni (4)nani jabulanni (5)nani jabulanni (6)

Mas meus lábios ficam imóveis
O som que emitia outrora
Alguns minutos atrás
Fica sumido
Justamente quando estou
Frente a frente contigo
O que será
É a pergunta que não vai calar
Calar
É o que faço ao te ver
Ver-te é o que faço sem perceber
Mesmo quando não estás
Vejo-te
Percebo-te
Mas ao concretizar-te
Frente a mim
Calo-me
Foge-me a voz
Foge-me a força
Entregue ao flagelo
Da tua beleza
Calo-me e ficas sem saber
Tudo o que tenho pra dizer…

Nenhum comentário: