FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELICIDADES SEMPRE…

NANA JABULANI (1)NANA JABULANI (2)NANA JABULANI (3)NANA JABULANI (4)NANA JABULANI (5)NANA JABULANI (6)NANA JABULANI (7)NANA JABULANI (8)NANA JABULANI (9)NANA JABULANI (10)NANA JABULANI (11)NANA JABULANI (12)NANA JABULANI (13)NANA JABULANI (14)

O bom da vida

é continuar perserverando.

Continuar acreditando em suas atitudes boas.

Confiar em alguma coisa e perceber que vale a pena ser bom.

Em 2012 continuaremos a divulgar a beleza da mulher brasielira,

sem sermos tarados, apenas admirando.

Um abraço a todos e obrigado por 2011 e seguiremos juntos em 2012.

Esperamos que vocês participem mais de nosso blog.

Acesse, admire, comente, mande fotos, etc.

Nenhum comentário: