FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PREFIRO VER A BELEZA.

Daiane Ebony (13)Daiane Ebony (14)Daiane Ebony (15)Daiane Ebony (1)Daiane Ebony (2)Daiane Ebony (3)Daiane Ebony (4)Daiane Ebony (5)Daiane Ebony (6)Daiane Ebony (7)Daiane Ebony (8)Daiane Ebony (9)Daiane Ebony (10)Daiane Ebony (11)Daiane Ebony (12)

Eu ainda sou daquele tempo

onde tudo passa tranquilo

Anda sou do tempo

onde a manhã vinha após a madrugada e eu acordava

Ainda sou do tempo

onde a noite era escura

por não ver a relaidade vínhamos os sonhos e o lúdico

Sou do tempo onde ver era uma questão de querer

Vemos hoje tudo tão claro

tudo tão simples

que mesmo que sejamos verdadeiros

o obscuro da clareza ainda é vista

Ontem era escuro e vínhamos a beleza

Hoje é claro e vemos a tristeza.

Nenhum comentário: