FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

domingo, 7 de agosto de 2011

NEGRA É ASSIM…

Daniela NascimentoNega Perera1

Me acende todo
Me deixa sem jogo
Me hipnotiza com seu olhar
Me deixa louco com seu dançar
Me arrepio com suas nádegas arrebitadas
Seus seios pontiagudos
Seus lábios carnudos
Me enche todo de desejo
Me inspira sua força
Ser destemida me atiça
Me fortalece sua suavidade
Me enobrece sua dignidade
Me satisfaz em existir
Negra é assim…

Aline Nepomuceno Aline Nepomuceno1 Aline Nepomuceno2 Aline Nepomuceno5 Aline Nepomuceno6 Ana P Onofre Ana P Onofre1 Ana P Onofre2 Ana P Onofre3 Ana P Onofre4 Ana P Onofre5 Ana P Onofre6 Ana P Onofre7 Ana P Onofre8 Ana P Onofre9 Ana P Onofre10  Daniela Nascimento1 Daniela Nascimento3 Mayara Paixao8 Nega Perera

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!