FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 24 de março de 2011

SACANAGEM…

Me dei, toda pra vcbeleza (62)

ao seu bel prazer

me despi pra te vestir

A voce nunca disse não

sempre disse sim

sem pensar em me ferir.

Acreditei em suas promessasbeleza (67)

me fechei para o real

Acreditei que era o bastante

Nem me liguei pro seu sinal

Foi mudando com o tempo

Somente eu não percebi

Que voce já não era

aquele homem que escolhibeleza (71)

Só me toquei

quando te vi

debruçado em meu portão

e me disse adeus...

Joguei

meu coração ao seus pés

não pensei que fosse fazer o que fezdaNNadas (1)

joguei

meu coração aos seus pés

não pensei

que fosse fazer o que fez

voce pisou

sacaniou

agora vou encontrar outro amordaNNadas (2)

 

 

 

 

 

 

 

 

delicias (1)delicias (2)delicias (3)delicias (4)delicias (5)delicias (6)delicias (7)delicias (8)

daNNadas (92)daNNadas (93)daNNadas (94)daNNadas (95)daNNadas (86)daNNadas (87)daNNadas (88)daNNadas (89)daNNadas (90)daNNadas (91)

Nenhum comentário: