FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PASSADO DÓI…

 

flognegras (24)Tô solto no mundo flognegras (9)

Triste com a vida

Carrego uma ferida

Que é ruim de cicatrizar

Eu brigo com o tempo

querendo que volte

flognegras (1)pra me consertarflognegras (10)

Não é culpa da vida

se ontem usei renda

e hoje não posso usar

flognegras (2)Apostei em coisa errada

paguei pra vacilar

A água que escorre por minha faceflognegras (11)

é o preço por me lembrar

que já tive tudo

flognegras (3)fiz festa por nada

e hoje só sei chorar

Passado que não voltaflognegras (12)

passado que tá longe

passado e engomado

Passado, passado...

flognegras (4)Eu volto no tempo

fazendo visita

onde não posso entrarflognegras (13)

Eu sofro com tudo

e não me toco

tenho que deixar pra lá

flognegras (5)A bola atravessou a meta

chegou às redesflognegras (14)

e atrás o árbitro não vai voltar

Pancada dada e tempo que passa

ninguém pode tirar

flognegras (6)Passado que não volta

passado que tá longeflognegras (15)

passado e engomado

Passado, passado...

Tem que ser passado

flognegras (7)para tirar os vincos e desamassar

Tem que ser passado para as feridas curarflognegras (16)

Estou preso e encarcerado no tempo

ele senhor de tudo

não faz perdoar

apenas passa

flognegras (8)sem chances de voltar

Passado que não voltaflognegras (17)

passado que tá longe

passado e engomado

Passado, passado...

 

 

flognegras (27)flognegras (28)flognegras (29)flognegras (30)flognegras (31)flognegras (32)flognegras (33)flognegras (34)flognegras (35)flognegras (36)flognegras (18)flognegras (19)flognegras (20)flognegras (21)flognegras (22)flognegras (23)flognegras (25)flognegras (26)

Nenhum comentário: