FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NADA A DIZER...


Não há mais nada a dizer
Que eu não tenha dito pra você
Falei do mar
Falei do sol
Falei da lua
Falei do amor
Não há mais nada a dizer
Que eu não tenha dito pra você
Falei da noite
Falei do dia
Falei da vida
Falei da morte
Falei da tristeza
Falei da alegria
Não há mais nada a dizer
Que eu não tenha dito pra você
Falei do espanto
Falei do santo
Falei do encanto
Falei no canto
Não há mais nada a dizer
Que eu não tenha dito pra você
Edna SantosEdna Santos1negralinda (50)negralinda (51)negralinda (53)negralinda (54)negralinda (55)negralinda (58)negralinda (72)negralinda (1)negralinda (28)negralinda (30)negralinda (35)negralinda (36)negralinda (37)negralinda (40)negralinda (42)negralinda (43)negralinda (46)negralinda (47)negralinda (48)

Nenhum comentário: