FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESPALHA QUE EU TÔ SOLTEIRO…

Espalha que eu tô solteirodanadas (1)danadas (2)
Avisa que eu não sou de ninguém
Mas quem me conquistar primeiro
confesso que vai se dar bem
Pode espalhar que eu tô solteiro
vou avisar
eu quero um novo amor
eu tô de bem com a vida
doido de desejo
uma vontade louca de extravasardanadas (4)
eu vou virar
eu vou rodar o mundo inteirodanadas (5)
de farra em farra
até quando eu encontrar
Alguém legal pra mim
que vai me fazer bem
mas por enquanto deixa
logo logo vem
eu vou fechar meus olhosdanadas (3)
eu vou deixar rolar
e se acontecer
eu vou me amarrar.
Espalha que eu tô solteiro
Avisa que eu não sou de ninguém
Mas quem me conquistar primeiro
confesso que vai se dar bem

danadas (16)danadas (17)danadas (18)danadas (6)danadas (7)danadas (8)danadas (9)danadas (10)danadas (11)danadas (12)danadas (13)danadas (14)danadas (15)

Nenhum comentário: