FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

terça-feira, 19 de abril de 2011

É ACASO, AMOR E DOR RIMAREM?

 

É talvez sensaçãoflognegrs lindas (1)

É talvez perseguição

Uma frase é um conjunto de palavras

Se pudesse eu, me expressar monossilibicamente

por qual motivo os dicionários seriam repletos de substantivos?

Você em uma palavra?

Impossivel !!!

Prefiro o desespero de te esperar do que o desespero de não ter ninguém para esperar.flognegrs lindas (2)

Uma colcha de retalhos

Esta brochuraflognegrs lindas (3)

Esta ranhura

Esta coisa alhures

Palavras desconexas

Desencontradas

Atraídasflognegrs lindas (4)

Traídasflognegrs lindas (5)flognegrs lindas (6)

Possuídas

Palavras

Pensamentos

Sensações

Nunca atitudes

Visõesflognegrs lindas (7)

Observaçõesflognegrs lindas (8)

Emoções incultidas

Desprovidas

Confusão de palavras

Procuro uma só

só encontro uma frase

EU TE AMO

 

 

 

flognegrs lindas (30)flognegrs lindas (9)flognegrs lindas (10)flognegrs lindas (11)flognegrs lindas (12)flognegrs lindas (13)flognegrs lindas (14)flognegrs lindas (15)flognegrs lindas (16)flognegrs lindas (17)flognegrs lindas (18)flognegrs lindas (19)flognegrs lindas (20)flognegrs lindas (21)flognegrs lindas (22)flognegrs lindas (23)flognegrs lindas (24)flognegrs lindas (25)flognegrs lindas (26)flognegrs lindas (27)flognegrs lindas (28)flognegrs lindas (29)

Nenhum comentário: