FLOGNEGRAS

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Este blog é em protesto ao FLOGÃO.COM.BR já que meu flog foi censurado e retirado por expor a beleza da mulher brasileira. Por puro racismo eu fui expulso. Sou um apaixonado pela beleza da mulher brasileira, aquela que passa todos os dias perto de mim, anônimas, mas que levam charme e beleza que me cativam.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Brasil não é RACISTA é CÍNICO !

 

Quando observo discussões sobre o racismo, contra os negros, no Brasil, ouço várias opiniõs contrárias e sempre se baseiam em conceitos infundados, pois quando olho pra realidade não consigo entender certas coisas sobre o Brasil não racista, que muitos tentam impor nos seus discursos.

Por exemplo:

Quando ligo a TV não vejo negros apresentadores, atores, vejo uma tv branca e nos principais canais são poucos os filmes e seriados americanos com negros, “SACOMÉ”.

No estado onde vivo um movimento musical chamado “AXÉ”, intitulado pelos brancos da região sudeste, dominou por quase 30 anos as paradas musicais e não vimos negros se destacando como deveriam. Tivemos Carlinhos Brown e só, pois Margareth, Tatau, etc, sempre ficaram para trás. Agora que o Léo Santana, Marcio Vitor e outros da “Quebrança”, que são negros, estão se destacando a crítica é forte com relação a este movimento musical, principalmente por ter nascido no gueto negro.

Embora digam que a questão crucial é a social, o racismo é claro nas atitudes, só não é nas palavras e o cinismo do “Brasil Mulato” é uma sacanagem.

O racismo está ai, não vê quem não quer, por isto entendo que o Brasil não é racista, é cínico.

 

flognegras.blogspot (46)flognegras.blogspot (47)flognegras.blogspot (1)flognegras.blogspot (25)flognegras.blogspot (26)flognegras.blogspot (27)flognegras.blogspot (28)flognegras.blogspot (29)flognegras.blogspot (30)flognegras.blogspot (31)flognegras.blogspot (32)flognegras.blogspot (33)flognegras.blogspot (34)flognegras.blogspot (35)flognegras.blogspot (36)flognegras.blogspot (37)flognegras.blogspot (38)flognegras.blogspot (39)flognegras.blogspot (40)flognegras.blogspot (41)flognegras.blogspot (42)flognegras.blogspot (43)flognegras.blogspot (44)flognegras.blogspot (45)

Nenhum comentário: